Maratona de Berlim 2013

Maratona de Berlim 2013

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

apronto para Assunção

Longão hoje de 15k com o sol nascendo e, pela primeira vez, sem sentir o semitendinoso. Acho que estou realmente quase bom. Só estou muito lento. Definitivamente o auge da minha preparação ocorreu no início de maio, quando fiz o treino de 19k para 5'20". Mas beleza, que no Paraguai o menos importante será o tempo em que irei concluir, até porque a altimetria é pesada! Agora só um treinozinho leve na quarta e na sexta pela manhã se tudo der certo, embarco.

PS estou fechando alguns posts para comentários. Senão acho que fico constrangendo os amigos a comentarem e tem vezes que o post é mais uma reflexão, né não? se desejarem podem comentar nos posts antigos que sempre recebo um email avisando e respondo, está bem?