Maratona de Berlim 2013

Maratona de Berlim 2013

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Viagem

Pessoal, esta semana sem postar foi culpa de uma viagem que fiz para um casamento em Muriaé, MG. Essa é uma cidade agradável com cerca de 100.000 habitantes. A viagem foi excelente, e meu filho de 2 anos foi pajem (é assim que escreve?) do casório. Um momento inesquecível na história da minha família. Gosto muito de viajar, ainda que encarar 300km com uma criança de 2 anos e um bebê de 1 mês possa não ser das tarefas mais fáceis. A viagem é muito bonita, confesso que dirigindo me deu uma vontade danada de encarar esta estrada correndo. É que estou lendo o livro do Dean Karnazes (Ultramarathon) e estou especialmente inspirado. Depois eu posto o que achei do livro (excelente).

Quanto às corridas, consegui correr duas vezes por lá durante a semana. Além disso, fiz spinning um dia ainda antes da viagem e uma vez lá. Gosto de conhecer academias novas e foi legal a experiência. Frequentei a Espaço Corpore.

Peguei leve nas corridas, então não senti nenhum incômodo. A idéia agora será esquecer o relógio e correr devagar para adaptar meu corpo novamente.

4 comentários:

  1. Maratona ainda não ... rsrsrs
    Pretendemos correr pelo menos mais duas de 21km antes de partir para a Maratona.
    Foi uma emoção enorme completar a prova e acho que só depois da Meia eu realmente tomei gosto pela corrida.
    Queria muito participar da Meia de Foz e de Porto Alegre. Mas só vamos decidir isso depois da São Silvestre.

    Beijos
    Drica

    ResponderExcluir
  2. é isso aí. Parabéns por tudo que vocês já conquistaram! Aproveite enquanto vcs não tem filhos.
    bjs
    Sergio

    ResponderExcluir
  3. Hummm lendo o livro do Dean Karnazes hein, entáo tá querendo virar um Ultra, se sim? seja bem vindo a este mundo fascinantes das Ultras camarada.


    Bom fds e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Fala, grande Jorge! quem sabe um dia eu viro ultra? por enquanto minhas metas são bem mais modestas. Uma coisa de cada vez...
    abração e bons treinos

    ResponderExcluir

Tenho um enorme carinho pelos que comentam por aqui e procuro responder a 100% dos comentários, aqui na própria seção. Vamos lá, diga aí embaixo o que achou ou qualquer coisa relacionada às corridas...