Maratona de Berlim 2013

Maratona de Berlim 2013

terça-feira, 8 de junho de 2010

Runner's GP

Sexta passada corri o GP Runners, no Autódromo de Interlagos, em SP. Havia opção de 5 ou 10km. Escolhi os 5 km, por estar voltando de contusão. Não sabia que tinha tantas subidas e descidas. Foi uma corrida agradável, que fiz ao lado do meu amigo Leandro, também do RJ. No final ele teve mais gás e chegou um pouco na frente.

Ficamos segurando o ritmo para acelerar ao final, mas não foi possível, já que era justamente ali onde estava a maior subida da corrida.

Foi legal conhecer o Sergio, meu xará, editor-chefe das revistas Runners e Placar. O cara é muito gente-boa. Pena que não foi possível conhecer os demais amigos do blog Correria.


Distância: 5 km
Altimetria: pesada, cheia de subidas e descidas (veja abaixo. Notar que, para completar 5 km, a organização fez uma ida e vinda a mais no início do percurso)
Tempo: 29'39"
Hidratação: a cada km, com água e gatorade. Excelente.
Curiosidade: corrida dentro do evento Quatro Rodas Experience. Depois dei uma volta de carro pelo autódromo dirigindo com um piloto ao lado. Excelente.











No domingo fiz um treino no Ibirapuera, de 50 minutos, sem marcação de distância. Lugar agradável para correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenho um enorme carinho pelos que comentam por aqui e procuro responder a 100% dos comentários, aqui na própria seção. Vamos lá, diga aí embaixo o que achou ou qualquer coisa relacionada às corridas...